terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Onde vivem os monstros"

Olá, Alices!

Resolvi fazer um post pra mostrar onde eu guardo meus esmaltes, mesmo que ninguém tenha pedido HAHAHAHAHAHA

Os esmaltes eu guardo de maneira simples e fácil... Em cima da mesa os da fila de espera e em cima do meu porta CDs os esmaltes que eu já usei. Não tenho nenhum gaveteiro sofisticado nem nada.
Os "materiais de trabalho" eu guardo num gaveteirozinho de plástico que eu tenho há anos. Falei, falei, falei, mas eu sei que no final, o que a gente gosta é foto!
Então, vamos lá...





Esmaltes já usados, em cima do porta CD que fica na parede... Ali à direita é um dos presentes de Dia dos Namorados que eu ganhei <3 Ele disse que a gente vai ficar juntos até estarmos bem velhinhos aoowwnnnnnnnn *-*

E os esmaltes na fila de espera!!


O gaveteiro


Nas partes de cima, ficam os removedores (amor eterno declarado pelo da Risqué com óleo de orquídea), algodão e essa caneta de tirar esmalte do cantinho (uma verdadeira bost*). Ah, e também tem glicerina líquida pra fazer o removedor mega power uhauhahuahuahuhu Depois falo dele, se alguém quiser e não conhecer.

Nessa outra parte, que tem a "tampinha", sei lá que diacho é isso, ficam meus top coats, coberturas transformadoras da cor, top coat fosco e óleo secante.



Na primeira gaveta, é onde eu deixo qualquer coisa pra nail art e os papéis que eu uso pra limpar palitinho. Tem também meus adesivinhos. Pra nail art e pra francesinha (nunca consegui usar esses de francesinha =/ Alguém me ensina???). Tem também Bepantol e a famosíssima cerinha da Granado (milagreira, viu?)
A segunda gaveta contém os "objetos cortantes" huahuahuahuuha Alicates, cortadores... Tem pinça ai porque eu não tinha mais onde guardar e joguei ai!! Tem também meu óleo de banana e o amolecedor de cutícula da Passe Nati.
E por último, mas não menos importante... A última gaveta! É aí que eu deixo espátulas, lixas e palitos! Esse negócio retangular e grandão à  esquerda é a lixa pra superfície da unha. É da Prada e vale muito a pena! Além de ser baratinho (paguei 2,50, eu acho), deixa a unha lisinha e meio fosca. Quem tem unha fraca, não é bom usar, viu?

E é isso, meninas =) É ai que vivem meus monstrinhos ^_^

E vocês, como guardam seus esmaltes??

3 comentários:

  1. semana q vem vou preparar algum post mostrando meus esmaltes! quantos vc tem no total da sua coleção?? XD

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lívia!
    Eu devo ter em torno de 200, menos, até huauhahuahua É pequenininha ainda =) Vou ver se faço um post falando melhor deles e tal...
    E tô doida pra ver seus esmaltes! Aposto que vou babar em to-dos! huhuahuahuahuhauuha

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaa! 200!!! eu ainda to chegando nos 80, haha. mas to num ritmo sempre crescente deles! haha. é realmente um vício né! isso, faz mais posts, vai mostrando mais detalhadamente, eu adoro ver! XD

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^