domingo, 10 de outubro de 2010

Esmalte da vez

Olá, pessoas! =D


Dessa vez, eu passei o Amor, da Impala... Bem gracinha a cor!

Participação especial do Zerinho, brincando  no sol XD


A cor é realmente bem gracinha! E olha que eu nem sequer gosto de esmalte vermelho! Se bem que tô aprendendo a gostar agora, porque meu namorado acha bonito hehehehe
E falando nele, amanhã a gente faz nove meses juntos, awn <3 Mas já parece a vida inteira

Oh, well, voltando ao esmalte... XD
Bem gracinha, né? Tudo uma maravilha... ATÉ A HORA DE TIRAR! Sério! É um parto! Minha unha ficou inteira manchada e meu dedo tb. Foi um horror, mas depois de dois algodões, tudo se resolveu.

Mas garanto que vou pensar muito antes de usar esse esmalte de novo.

E, pra fechar o post, uma musiquinha pra curtir o final de domingo e essa vai em homenagem ao Du <3 (bobona apaixonada)



Beijo beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^