segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atualizações

  Oi, Alices! Desculpem pela demora... Meu Movie Maker bichou de vez, não sei mais o que fazer aqui... E eu queria muito editar um vídeo pra mostrar pra vocês, que foi o do presente que minha mãe me deu de aniversário. Como não tá dando por enquanto, eu vou só colocar umas fotos e depois eu mostro o vídeo, tá? Thiago, tô te devendo!

  Então... De aniversário, eu ganhei da minha mãe algo que eu queria ha muito... Muito... MUUUITO tempo... Tipo, uns seis anos!


Tcharan =D Sem mais delongas... (Thiago é o tatuador-gênio que fez isso)

 
  Gente, sério, eu tô amando. Tô super inlove com meu ombro e já tô pensando na próxima. Essa eu fiz primeiro por ser uma homenagem aos meus pais. O yin-yang representa o equilibrio do Universo e meus pais são meu equilibrio...Se tirar um dos dois, eu caio.
  Ai, cheguei no estúdio dia primeiro, tremendo mais do que vara verde e falei: Thiago, eu quero um yin-yang com fundo psicodélico. Ele fez uma cara de "mas hein?", mas na hora nem me liguei, né...Tava concentrada em fugir de lá. Eu tenho pavor mortal de agulhas, acho que vale dizer...
  Então, beleza... Fiquei cinco horas na salinha da recepção esperando o Thiago arrumar as coisas pra me tatuar (mentira, foram uns minutos só... Mas, como eu disse, eu tava me concentrando em fugir de lá e pra mim pareceu cinco horas) com a minha mãe, o Arthur (acho que ele é o dono de lá, não tenho certeza) e o Danilo, o outro tatuador. Peço perdão, mas eu não consegui conversar. Sério, gente, minha pressão foi caindo e piorou quando o Thiago gritou da salinha lá de cima (a sala de tatuagem/piercing fica subindo uma escada): DANILO! PEDE PRA MIRELLA SUBIR!... Gente, gelei total, mas subi... Cheguei na salinha e vi tudo lá... Ele me pediu pra deitar na "maca" (acho que eu tava com cara de quem ia desmaiar... sei lá hahahahahha), foi, limpou meu ombro e colou o estêncil. Me apaixonei. E ai ele chamou minha mãe, que acabou por ficar comigo o tempo todo. Ela tem tatuagem também, o Thiago que fez, inclusive. E ai ela ficou lá segurando minha mão... Mas o pobre tatuador se desesperou quando eu olhei pra ele e disse: "eu vou arregar. Eu não vou conseguir". Gente, COITADO DO MENINO! O zóinho dele arregalou duma maneira... E eu tenho certeza de que por trás da máscara ele falou: Filha duma puta!
   E sinceramente, se não falou, deveria ter falado. Mas minha mãe não me deixou fugir. Aí ele riscou o símbolo e pintou a parte preta... Daiiii.. Se afastou e disse: Tive uma idéia!
  Pegou uma caneta vermelha e fez o seguinte...

  Eu coloquei essa foto no meu orkut e teve amigo meu que não sonseguiu ver pq achou que fosse sangue... Gente, eu "agarantxio", era caneta!! Ai, ele mostrou pra mim e pra minha mãe e perguntou: Posso fazer isso? E eu deixei, né. Confio demais na opinião e no gosto dele. E não é que deu SUPER certo? O cara é foda, pode falar...


  Olha que tchutchuca. Eu tô insuportável com esse ombro, vocês não têm idéia! hahahahahahahahaha Tá frio e chovendo e eu de regata...
  Mas, então, meninas e meninos... Quem for do ABC Paulista e quiser fazer uma tatuagem ou um piercing, ao menos dê um pulo lá. É em Santo André, na rua Alvarez de Azevedo, número 176 no centro. O telefone é 4427-3407. Super recomendo. =D

  Logo mais, posts novos =)

Beijos beijos

6 comentários:

  1. Parabéns querida, ficou bela!! Minha primeira tattoo eu fiz com 18 e até agora já somam 7!! ou 9 como o Pandinha gosta de dizer (são 03 estrelas soltas, então posso contar 07 se for uma unica tattoo ou 09 se for contar todas, mas o importante é ficar no numero impar)!! Beijos e que outras venham!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Algo me dizia que você ia gostar hahahaha
    Pois é, eu nem lembrava desse negócio do número impar hehehehehe Mas já estou pensando na minha próxima! *-* É viciante fazer!

    Beijos beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi,
    Tudo bem?
    Não sei se você já me conhece, mas sou a Consultora Sack's, canal oficial da Sack's Perfumaria nas Redes Sociais e Blogosfera.
    No próximo dia 17 de dezembro estarei organizando um evento junto a Givenchy.
    Trata-se de uma tarde com o treinador oficial da marca para apresentação da máscara de cílios Phenomen'Eyes.
    Estou escrevendo para convidá-la a passar esta tarde conosco e aprender mais sobre a exclusiva máscara de cílios da Givenchy.
    Se tiver interesse em participar, entre em contato através do e-mail consultoradasacks@gmail.com
    Att,
    Consultora Sacks.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais, Mi, adorei! Acho linda tatuagem feita ai, no ombro. Mas imagino que doa demais, pelo lugar, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. poxa, obrigada por tbm ter visitado e aprovado meu blog! haha, vamos trocando figurinhas então XD

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Gostei muito de seu blog, pois tem posts inteligentes e belas imagens.
    Se quiseres me seguir,te seguirei também.Espero sua visita.

    FELIZ NATAL e que 2010, seja o melhor ano de sua vida!!!

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^