segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Maquiagem bordô e preta + Recado

  Ai ai, Alices... Desculpem o sumiço!
  O Zero tá doentinho, então eu fico mais com ele. E tenho outras novidades também! Agora boa!
  Eu consegui meu primeiro emprego! Começo em janeiro! Serei professora de inglês, tô muito feliz! Mas até essa notícia boa tem seus poréns. Meu tempo pro blog e pro YouTube vai cair um pouco (bastante, até). Mas acho que eu ando meio deprimida e não tenho ânimo pra fazer tutoriais e nem ao menos me maquiar. Com a noticia do emprego, eu fiquei mais alegrinha. Talvez ajude a movimentar o blog também. Sem contar que vou poder comprar mais coisas pra falar aqui pra vocês!
  Falando em testar, eu to devendo uma resenha pra Paula Cavalcante. Do protetor térmico da Charming, linha Gloss... Eu gravei o vídeo, mas meu Movie Maker pifou e eu não sei como fazê-lo voltar =/
  Enquanto isso, deixo aqui um tutorial que eu mandei pro YT e esqueci de colocar aqui!


 
 
 

Vídeo do tutorial:



Tô pensando seriamente em usar essa maquiagem no Natal =)

Já já tem mais post =****

2 comentários:

  1. Eba, que boa notícia, amiga! Parabéns pelo novo emprego, espero que vc curta muito sua nova atividade, viu? E a make ficou um arraso, como sempre, adorei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Rita, obrigada, querida! Estou aqui super ansiosa pra começar a trabalhar. Amanhã começo meu treinamento *-*
    Obrigada pelo elogio hihihi

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^