quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Maquiando

  Enquanto meu YouTube tá com nhénhénhé, vou postar aqui algumas fotos da maquiagem que fiz na minha mamiiiiis. Na sexta-feira que foi feriado, a gente foi ao cabeleileiro (é assim que escreve?) e ela ficou "apeixonada" pelo corte que o Márcio fez nela.
  Márcio é nosso cabeleileiro de confiança. Ele faz EXATAMENTE o que você tem em mente, mesmo que você não fale. Então, fomos nós duas. Eu primeiro, enquanto ela fazia escova progressiva, sentei e só pedi pra ele não tirar o comprimento (apaixonada por cabelos compridos que sou...). De resto, ele poderia brincar o quanto quisesse... Deu uma desfiada na frente, fez uma franja em diagonal. Ficou numa área segura, mas, sério... O Márcio é o único que acerta minha franja. E depois minha minha mãe foi e fez a mesma coisa, mas não falou nada de comprimento. Ele fez exatamente o que ela queria. Ela amou!
  Chegou em casa e me pediu pra maquia-la pra fotos. Escolheu as cores de sombra e eu fiz o resto. Jesus, me abana, é MUITO dificil passar delineador em outra pessoa!! A gente refez um olho umas três vezes, sério...
  Mas, ela gostou do resultado final... Aqui estão algumas fotos...


 

  Eu sei,  não dá pra ver a make direito. Mas, tá ai =) Minha mamis.

Beijos beijos

Um comentário:

  1. Mi sua sumidona!! Bem, Mamis linda e tao novinha e bonitona!! Adorei e não suma assim garotinha! Beijocas

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^