quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desabafo mega rápido

  Sumi HORRORES e volto reclamando... Aaaai, que horror... Sorry =/ Mas, gente... Eu deixei preparados QUATRO vídeos pra me desculpar pelo atraso em post e adivinhem... O YouTube não quer carrega-los! Já tentei com dois e nenhum dos dois vai. A barrinha de upload fica completa em, tipo, dois segundos... E nada mais acontece.
  Alguém sabe o que tá se passando? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!
  Os vídeos que eu tô tentando upar são:

  • Comprinhas e dia MUITO especial. Conheci a Ariane pessoalmente, uma lindona que eu conheci pelo YouTube. Saímos e fizemos compras e ela me deu um mega presente. Uma caixa, metade com maquiagem e metade com docinhos. Vídeo em duas partes. 
  • Tutorial de maquiagem bordô e preto. Tutorial feito usando maquiagens que a Ari me deu.
  • Tutorial de maquiagem prata e preto. Mesma coisa, também feito com maquiagens que a lindona me deu. 
  Enfim... =/
  Acho que vou tirar fotos das coisas e posto só as fotos aqui... E faço um tutorial por fotos também. Blergh...

AHHHH! Lembrei agora! Tem outro vídeo! A resenha do spray termoprotetor Charming, coleção Gloss. A Paula me pediu pra fazer a resenha em vídeo e eu fiz. Mas o YouTube tá com PUTARIAAAA (esperneia, grita, descabela). Pode não ser nada, mas eu tô na TPM e o YouTube vai pagar o pato! SACO SACO SACO SACO. Quero meu YouTube de volta!!! T.T (vai pro cantinho chorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^