segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[OFF] Deu tudo certo!

  Roberta e Rita, muito obrigada às duas, viu? Já quero começar agradecendo ^_^
  Hoje eu fui ao médico e eu tô bem! Minha saúde tá ótima! Vou contar o que havia acontecido... No final de julho, eu comecei a ter enxaquecas horríveis, a dor durava horas e vinha todo dia. Era horrível, eu não conseguia comer e dependendo da crise, eu nem conseguia sair do quarto porque a própria luz do dia fazia com que doesse a ponto de eu achar que ia desmaiar. Foi uns 40 dias assim, com dor TODO dia. Fui ao médico, né... Numa clínica de confiança, conheço o dono de lá e sei que o Dr. é competente e só contrataria médicos igualmente competentes. Fui ao neurologista e ele me pediu uma tomografia do crânio. Fiz, toda bobinha, na certeza de que era apenas uma enxaqueca emocional (afinal, ela começou um dia depois do meu ex-namorado ter terminado comigo de uma maneira horrível, foi um término particularmente péssimo =/ esses homens...). Um tempo depois, fui pegar o resultado e me deparo com o seguinte laudo: Lesão isquêmica. O que isso significa: por falta de oxigenação no cérebro, havia aparecido uma lesão. Pronto, foi aquele inferno aqui em casa. Este tipo de lesão causa AVC, vocês entendem o pânico, né?
  Hoje levei o exame ao meu médico, ele olhou as imagens, olhou o laudo e disse: Que absurdo! Lesão?! Isto é congênito, você nasceu com isso. É só seu ventrículo que é maior do que o normal. Que isquemia que nada, doideira...
  Juro, deu pra sentir meu olhinho brilhando. Foi um alívio tão grande depois de umas duas semanas com o c* na mão aqui. Ai, até animei!! Vou gravar um tutorial a-go-ra! Hhahahaha Mais tarde volto com ele e com as fotos de sábado


  Beijos, Alices =**

4 comentários:

  1. ai que bom Mi, por isso é sempre bom ouvir várias opiniões médicas e ter sempre fé e pensamento positivo para as coisas, fiquei feliz por vc !!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Patricia, pois é, menina, que bom mesmo, né! ^_^ Muito obrigada =**

    Roberta, muuuuuuito obrigada mesmo, linda! De coração. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Os exames são tão detalhados hoje, Mi, que vivem fazendo confusão com os resultados. É sempre bom a gente pegar uma outra opinião antes de tomar qualquer atitude, né? Que bom que está tudo bem! Espero que vc faça váaaarios outros tutoriais bacanas pra gente, viu?

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^