segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[OFF] Girls just wanna have fun

  Alices do meu coração, vim postar umas fotos de sábado. Fui em um barzinho com umas amigas minhas, saudades de todas, foi realmente muito bom revê-las! E vocês vão conhecer a Sté - falei dela no "Esmalte da semana". Ela é a minha melhor amiga e eu amo ela, gente <3 Teté, Mimi te ama hahahahhaha



 Aqui são todas as meninas. Ali do meu lado é a Sté *-* A loirinha de cabelos cacheados na minha frente é a Mari e do lado da Mari é a Nessa. Esta última eu conheço há quase dez anos =)



Uma foto nossa espontânea! hahahahahahha

A Sté. Lindona, né, gente?



A Nessa, nossa cachaceira hahahahaha O chopp na frente e ela bebendo a capirinha de saque (coisa mais gostosa, diga-se de passagem *-* Melhor que essa capirinha, só suco de manga com leite)

  Meninas, essas foram algumas das fotos de sábado. Foi um dia MUITO bom, eu amo essas meninas e foi muito muito muito muito bom revê-las (L)...
  Mimi ama vocês (L)

  Logo mais, tem post que não seja OFF ahahahahah Gravei vídeos hojeeee, ebaa \o/ Uma maquiagem "usável" do Cheshire e um outro vídeo mostrando como transformar essa maquiagem em uma de Halloween.

Até já já

Smack =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^