terça-feira, 27 de outubro de 2009

It's show time!! - Esmalte da semana 2 - ATUALIZADO

  Oooooi, Alices =D Tudo boooom? Espero que siiim ^_^ Aqui tá tudo ótimo e eu não sei explicar essa animação todaaa! Hahahahahahaha Meus hormônios estão doidinhos, mas, enfim...
  Hora do atrasadíssimo esmalte da semana. Desta vez, optei pelo Show, da Risqué. No começo, serei sincera, eu odiei. Me senti muito "Vai, Palmeiraaaaaaaaaaaaaaas", mas depois, aprendi a amar hehehehehe
  As fotos não ficaram fiés à cor, pra variar, por mais que eu mexesse na configuração da minha câmera. Só ficou mais parecido nas fotos de fotógrafa desiludida que eu sou hahahahahhaha Pois é, gente... Eu fico entendiada e começo a tirar um monte de foto e vou brincar no Photoshop depois.


(ó minha janelinha do msn ali no fundo hahahahahha)

E aqui a foto de fotógrafa amargurada e Photoshopeira assumida hahahahahah


Ah, gente... Uma coisinha antes de eu ir... Eu tô a fim de resenhar um protetor térmico que eu comprei um tempinho atrás mas queria a opinião de vocês antes... Vocês preferem que eu faça em vídeo, mostrando o produto "em ação" pra vocês (ou seja, fazendo chapinha usando ele e filmando, enquanto falo), ou só em fotos aqui no blog tá bom? O que vocês quiserem, eu faço =)

FOTO NOVA DO ESMALTE DA SEMANA: FOTO FIEL À COR


Mão gordinha e esmalte já lascado =/


Beijos, amores.

4 comentários:

  1. É azul ou verde Mi?? Mas gostei muito!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cherry um vídeo o manusenado seria bem interessante sim!! Qto a cor é linda seria um azul tipo anil??? Caso seja bem mais bonito que o azulejo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. oi boa tarde
    essa cor é maravilhosa, já usei e amei!
    bjxss

    ResponderExcluir
  4. Roberta, é um verde meio grama escuro. Eu tirei outra foto hoje que ficou SUPER fiél à cor (me resolvi com a minha câmera, agora o amor é recíproco) e eu vou postar mais tarde. O problema é que a minha unha já tá lascando, porque eu lavo louça e faço faxina no meu quarto. Não há esmalte que aguente hahahahaha Mas eu posto mais tarde, tá? Beijones.

    Paula, seu desejo é uma ordem =) Farei um vídeo usando-o e logo posto aqui. A cor é como eu disse pra Roberta ali em cima, é um verde grama. Por isso me senti tão palmeirense haahahahaha Mas em breve, uma foto fiél. Beijinhos.

    Oie, Priscila, boa tarde! Boa noite agora já hehehehe Tô aprendendo a amá-lo também hahahahaha Mas ainda prefiro um esmalte azul. Ele matificado deve ficar tudo nessa vida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^