quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais duas tags

  Oooi, Alices, tudo bom? Post curtinho hoje, vim só trazer duas tags que respondi: Coisas que comprei e não me arrependi e Coisas que comprei e me arrependi





Beijos, amores

Um comentário:

  1. Oi, Mi.
    Obrigada pela ajuda que você me deu. Ajudou muito!
    Não conhecia seu blog ainda. Adorei os seus tutoriais. Lindos!
    Não sei se você já viu os desafios que eu faço lá no blog, mas funciona assim: eu mando para uma blogueira uma maquiagem para ela reproduzir, e eu reproduzo também. Depois posto as duas juntas. Não é competição, é só para ver como duas pessoas interpretam o mesmo look. Topa participar? Se topar, pode me mandar um email no flavia.oliveira@gmail.com, que eu te mando a maquiagem.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^