domingo, 11 de outubro de 2009

Esmalte da semana

Hehehehehe começar o blog postando o esmalte que estou usando nessa semana! Atóron!
  Comprei esse aqui hoje no centro com a minha amiquinha Sté, junto com mais dois e um spray pra cabelo que volto em breve pra falar =) Vou tirar minhas conclusões antes de resenhar hehehehe
  Vamos lá ao esmalte, então... Ele é o Sereia, da Impala. Quando eu vi foto desse esmalte, eu morri, fui pro céu encontrei o Michael Jackson e voltei. Fui ao centro hoje, vi ele, meus olhinhos brilharam, ele me paquerou e eu trouxe pra casa! Olha o glamour:



Vê só o charme? É o da direita, tá? O que tá à esquerda é o da semana que vem XD
Não consegui tirar uma foto que fizesse jus à cor dele, mas, aqui vai uma foto dele na mão... (Favor não reparar nas cuticulas maleporcamente feitas)



  Na foto, ficou meio azulado, mas ele é esverdeado, meio turquesa. Nova paixão à vista *-*

2 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, to louca para ser corajosa e usar...vou sim, aiii, fico tão insegura as vezes rsss, parabéns pelo seu blog, tb to começando agora e sei que todo apoio é suuuupeeer bem-vindo, parabéns e beijos
    www.eissoeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dá uma testada, vê se se acostuma =D Mas acho que acostuma sim, ele é tão lindo que ganha seu coração hahahahaha (a louca apaixonada).
    Muito obrigada =D

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^