domingo, 11 de outubro de 2009

Apresentações

  Olá, pessoal! Tudo bom? Mais um blog de beleza aqui na blogosfera e eu espero que eu consiga fazer valer a pena esse espacinho que eu ocupo aqui =)
  Vou começar falando um pouquinho sobre mim... Meu nome é Mirella, tenho dezessete anos, sou viciada em Alice no Pais das Maravilhas - que foi de onde tirei a inspiração para o nome do blog, que ainda está sujeito à mudanças hehehe - e estou aprendendo a amar cosméticos, maquiagens, esmaltes... Nunca achei que EU fosse saber o que é tendência, o que está na moda. Nunca fui muito chegada à moda, nunca foi muito a minha cara... Eu gosto de usar aquilo que eu gosto, porque eu gosto e não porque a moça da novela está usando. Claro, se ela usou e você gostou, ÓTEMO =D Vai fundo, se joga com brilho e purpurina, mas eu raramente gosto. Tenho um estilo mais alternativo - a adolescente rebeldinha hahahahaha - mas já tive fases piores, assumo. Tentei ser gótica e não combinou comigo (o que é uma pena, porque acho lindo demais o estilo de vida deles e respeito MUITO).
  Hoje em dia, sou mais menininha. Mas se dois anos atrás me mostrassem esse blog e falassem que seria eu que o escreveria, eu chamaria essa pessoa de "muito louca" e mandaria passear. Pois é, queridos e queridas, a vida dá voltas!
  Parei de falar de mim no meio, né? Vamos voltar...
  Comecei a gostar de maquiagens não faz muito tempo, viu? Tenho problemas hormonais e as espinhas SEMPRE me encheram o saco. Usava roupas fechadas até o pescoço (eu tinha espinhas no peito e nas costas também eca eca eca), não me maquiava, não fazia a sobrancelha, não queria me cuidar. Eu era bem baranguinha, uma bruaca de primeira. Tenho PAVOR de olhar as fotos dos meus 13, 14 anos. PA-VOR.Mas, ano passado, minha mãe me levou a um dermatologista muito bom que na hora me receitou isotretinoína - o tão conhecido Roacutan versão genérico. Fiz o tratamento por quase um ano e no final, eu era outra pessoa. Hoje, uso decote quando bem entendo, me maquio, enfim, "mi si joguei" nessa vida hahahahahaha
  Cuido bem da minha pele - que grita por uns peelings, mas, ainda tenho um pouquinho de remédio no sistema e não posso fazer enquanto não "limpar" -, adoro passar uma maquiagenzinha e por essas e tantas outras, resolvi fazer logo esse blog, que sempre tive tanta vontade de fazer!
  Aprendi tudo o que eu sei pela internet, tanto por blogs quanto pelo YouTube e eu quero poder ajudar alguém também da maneira que as meninas e os meninos tanto me ajudaram!

E todo esse blábláblá foi pra falar BEM-VINDOS.

UPTADE: Lembrei agora, galera... Esse template é do site http://www.hongkiat.com/blog/40-free-beautiful-blogger-templates-part-iii/#more-3774


Lembrando sempre: não se auto-medique, consulte um médico e veja qual a melhor opção de tratamento pra você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^