quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resoluções 2012

Feliiiiz Ano Novo, Alices!
Como vocês estão? Como passaram?

Eu vim aqui hoje pra falar de uma coisa meio brega e meio esquecida! As resoluções de ano novo!
Vocês ainda fazem as listinhas de vocês?
Eu assumo que só estou fazendo uma esse ano para compartilhar com vocês o que eu espero de 2012!
Ah, vale lembrar que na minha lista, eu não coloquei só coisas de beleza, ok? É de tudo =)

Vamos comigo ver?














  • Comprar minha moto
  • Mas para isso, arrumar um emprego BOM!
  • Usar maquiagem todo dia, ou pelo menos toda vez que eu sair de casa
  • Emagrecer 10 quilos.
  • Diminuir no cigarro
  • Gravar mais vídeos e tirar mais fotos pro blog
  • Ficar, no máximo, dois dias sem esmalte, mas sempre estar com a unha bem feita
  • Investir melhor o meu dinheiro
  • Viajar bastante 
  • Comprar minha câmera profissional pra sair logo do cargo de assistente de fotógrafo e virar a fotógrafa =)
  • Me acabar no meu PSP! 
  • Comprar algum outro console
  • Ser mais organizada
É, meninas, acho que basicamente é isso!! Se as resoluções forem aumentando, eu vou adicionando aqui e vou mantendo vocês atualizadas de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^