sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Viagem e atualizações de postagem.

  Oi, meninas, tudo bom? Sei que sumi do blog, mas eu tava tirando um time off, sabe? Um tempinho pra mim. Amanhã, sábado, à tarde eu vou viajar. Vou pra praia com uns amigos. Não me perguntem qual praia, porque eu fui tentar falar pruma aluna e ela riu da minha cara pq eu não sei falar! Mas é Itanhaém! Sei porque joguei no Google! hahahahahahah Contradisse a frase anterior, né? "Não me perguntem qual praia! Mas é Itanhaém"... Gente, sério, nome difícil de falar.
  Já faz 9 anos (sim, nove) que eu não vejo uma praia. Sério. Não lembro do cheiro da maresia mais, mas lembro que eu não gosto. Cheiro salgado (obviamente) e eu odeio nadar no mar por causa de um trauma de infância, onde quase me afoguei. E o gosto da água é horrendo. Sem contar o estrago que faz no cabelo HAHAHAHAHAHA Gente do céu, só reclamo, credo. Eu não sei como é a casa onde vamos ficar, porque é de um amigo de um menino que trabalha comigo e vamos todos juntos. Duvido um tanto que tenha internet lá, mas se eu conseguir algum modem portátil, vou levar meu notebook e vou atualizando aqui com dicas pra quem tá na praia e fotos da viagem tb, né, porque ninguém é de ferro.
  Uma coisa eu garanto pra vocês: assim que eu voltar de viagem, os posts voltam ao normal =) Eu precisava daquele tempo só pra organizar os pensamentos e me livrar de uma depressão que tinha me pegado de jeito. Mas agora tá tudo bem. Então é isso, meninas. Boa viagem pra quem vai e muita diversão pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^