domingo, 31 de janeiro de 2010

Resenha dos meus produtos Vult parte 1 e novidades

  Dá até vergonha de voltar aqui depois de quase um mês sem postar. Sorry =/ Eu tava pensando em abrir um "Espaço Leitora", o que vocês acham?
  E agoooooora... O blog tem um e-mail \o/ É o minopaisdasmaravilhas@hotmail.com
  Mandem sugestões, dúvidas, ou só prum papinho =)
  Vou explicar a ausência de posts... Comecei a trabalhar e fico tããããããão cansada que só quero minha cama. Só tenho tempo pra sentar no computador e postar de domingo, dia que normalmente tiro pra dormir inteiro e compensar o que não durmo de sexta pra sábado. E é exatamente por isso que eu estou pensando em fazer o Espaço Leitora. As meninas me ajudam a complementar aqui com experiências próprias. E o que vocês acham de falar de filmes e músicas aqui? Eu assisto bastante filme, até. Quanto à música, eu vou deixar sempre no final do post agora alguma que eu ache legal e queira compartilhar com vocês.
 
  O post de hoje eu já tinha preparado (as fotos, ao menos) há um tempo atrás, mas  quando eu fui montar o post aqui, demorou e a conexão caiu no meio e não voltava... Dai não consegui salvar e eu tava de TPM... Dai ja viram hahahaha
Mas, vamos lá.

  Vim fazer um post sobre uma marca que eu AMO de maquiagem, a Vult. Acho pigmentada, os cheiros são agradáveis e poucos produtos não me agradaram.
  Esqueci de fotografar alguns produtos: a base líquida e o pó facial. Gosto bastante dos dois também =) O pó facial é meu melhor amigo quando vou sair.

 
Batom 21. Lixo.

 
Seco, machuca pra passar, não tem cor. Sério, não sei se foi problema no lote, mas odiei esse batom. Só usei pra testar, nunca mais. Nunca usei pra sair.

 
Batom 13

 
O próprio XD Acho ele bem bonito, não é seco. Duração não é lá essas coisas, mas com os preços da Vult, não podemos reclamar, né?

 
Batom 14

 
O meu preferido. Acho ele muito lindo e com uma vibe meio Katy Perry (e eu simplesmente AMO o visual dela). É o único batom, provavelmente, que eu uso pra sair e não apenas pra tutoriais (sim, eu tenho maquiagens que uso apenas pra tutoriais.)

  
Batom 1.

 
Batom vermelho maleporcamente passado. Bem cremoso e tem uma cor muito linda. Duração é boa.
 
Gloss 07 e 08, em ordem. 

 
08. Nunca mais uso. Nunca. Os glitters são enormes, parece um esfoliante. A cor é uma graça, mas depois de um tempo, fica uma pasta rosa clara, da cor do snob, no centro dos lábios. E os glitters "escorrem" pela cara, fica horrível. Paguei maior mico, porque passei pra trabalhar. Daí já viu, né... Horrendo. Não sei se por cima de algum batom ele faz a mesma coisa.

 
07. Esse eu acho uma graça. Uma amiga minha diz que não usa gloss marrom porque parece que ela comeu chocolate e sujou toda a boca hahahaha

  Essas são as coisas pra boca que eu tenho da Vult. A parte 2 virá logo mais.

Me digam o que acham das coisas do começo do post, meninas! Obrigada! Beijos!


4 comentários:

  1. Mi minina, tava até preocupada com vc!! Mas fico feliz de saber que vc tá trabalhando e feliz!! gosto muito mesmo da vult, embora tenha uns produtos que não tenha aprovado, a maioria eu gosto!! Volta sempre querida, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ei amei esse gloss nº7, muito lindo!! Se tem coisa que eu odeio é batom seco, nossa é terrível!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. É terrível mesmo, não é, não?! E esse com esses glitters enormes, ainda... Substiui uma esfoliação, ao menos! hahaha

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  4. Roberta \o/ Saudades, viu?
    Eu fiquei meio desanimada esses dias mesmo. Talvez falta de costume com a rotina. Não é tão cansativo assim, fisicamente, sabe? Mas, mentalmente... Cada coisa que se vê lá onde eu trabalho! Mas agora voltei de novo hahaha

    Beijocas, lindona. =)

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^