quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Feliz Natal, meninas e meninos!

Não sou boa em desejar feliz Natal e coisas do tipo, fica sempre muito automático. Mas, saibam que eu espero que vocês sejam muito felizes, não só agora como sempre, que se divirtam muito, que curtam a família e aproveitem os pequenos momentos. Beijem seus maridos, seus namorados, seus peguetes, suas irmãs, seus irmãos, sua mãe, seu pai, seus tios, seus avós. E não esqueçam dos seus bichinhos de estimação.


Às meninas religiosas, lembrem do porquê o Natal é comemorado.
Eu sou agnóstica, então, pra mim, o Natal é juntar a família num clima muito gostoso. Sempre tem uma prece, mas minha família não é agnóstica hehehehe

Então, é isso, meninas... Um Feliz Natal =)

E eu queria mandar uns beijos especiais aqui (momento Xou da Xuxa) pra Roberta, pra Rita e pra Cris =) Junto com um eterno obrigada às três meninas lindonas =)

Muitoas felicidades pra todas vocês, meninas.


Um beijão.

3 comentários:

  1. Lindona querida!!! Eu ganhei um beijo especial de Natal, ebaaaaa!!!
    Foi uma alegria conhecer vc, Mi, espero que seu Natal seja lindo e cheio de comidas boas e gostosas, viu?
    Ah, seu livro continua aqui esperando aquele momento especial de encontro pra eu te entregar, tá?

    Beijos enormes cheios de carinho pra vc!

    ResponderExcluir
  2. eu ADORO o estranho mundo de jack! ótimo natal para vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mi, que amor, obrigada!! Desejo a vc uma noite linda com sua familia...um grande beijo

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^