domingo, 1 de novembro de 2009

Minhas maquiagens

  Oi, amores, tudo bom?
  A Ari, uma lindinha que eu conheci pelo YouTube me pediu pra mostrar minhas maquiagens. Descobri que tenho bastante sombra e nenhuma máscara para cílios. Sério, tenho duas, sem contar a incolor pra sobrancelha (que tô começando a achar que é uma verdadeira bost*. Vou ver se vou atrás daquela da Avon).
  Enfim, já tem um tempinho que os vídeos estão no ar, mas com esse negócio todo de Halloween (um dos meus dias favoritos do ano, sempre me dá muita vontade de ser americana pra poder comemorar...) acabei priorizando outras coisas. Mas, cá estão. São 3 vídeos hahaha Eu gravei na minha cama, porque tinha mais espaço (mentira, é porque eu sou folgadona mesmo) e o Zero tava lá comigo. Teve gente que reclamou, disse que o vídeo ficaria melhor se ele não tivesse aparecido tanto. Opinião é opinião, certo, meninas? Eu aceito a da menina que disse isso, só fiquei puta da minha cara pela grosseria dela. Ela acabou excluindo o comentário por isso ele não tá lá. Eu respeito as pessoas e peço ao menos um pouquinho de volta, né? Sem contar que o Zero fez um certo sucesso... hahahahahaha
  Já falei demais, vou deixar os vídeos aqui agora.

Parte 1


Parte 2 



Parte 3 - Final


Beijos enormes e uma ótima semana =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^