sábado, 31 de outubro de 2009

Paquerando, esmalte da semana e tagarelices

  Oi, Alices, tudo bom? Hoje é um dois-em-um, rapidinho, que eu tenho que editar o útlimo vídeo de Halloween, que vai dar um trampo maior do que o que deu pra fazer a make hahahahaha

  Vamos lá, começando pelo Paquerando... Gente, eu quero muito um fluidline da MAC e ainda terei! Já me prometi: será a primeira coisa da MAC que comprarei pra mim. Ele não é tão caro assim, mas considerem que eu não trabalho. Eu sou consumista SIM, mas com o MEU dinheiro. Com a "caixinha" que minha vó me dá (uns 20 reais a cada duas semanas, quando ela vai ao bingo hahahahahah) ou um dinheiro que minha mãe ou meu tio me dá - ou dão? Qual o certo, gente? Deu nó =S -  (só pra constar: eu fui criada pelo meu tio, irmão da minha mãe, e moro com eles). Não gosto de falar: "Mãe, me dá dinheiro pra eu comprar maquiagem?". Embora eu goste e ache que é algo legal, não é necessário e eu não venho de uma família rica. Primeiro as contas. Depois, as coisas que a minha mãe ou meu tio querem comprar e por último essas coisas que são mais "mimos". Minha mãe fala que eu sou a adolescente mais estranha que ela conhece, porque eu nunca aceito nada hahahahahhaa Especialmente quando a gente vai ao mercado. Ela me oferece as coisas e eu não aceito. Cá entre nós, não é sempre porque eu não quero. Eu nunca gostei de fazer as pessoas gastarem dinheiro comigo. Nem meus pais, nem namorados. Eu tenho um ex que ficava até bravo comigo porque ele queria me pagar as coisas e eu não aceitava hahahahahaha Enfim, delirei aqui e saí do assunto... Então, quando eu juntar o dinheirinho necessário, eu compro =) O pincel não vai ser MAC não, vai ser ProArt. É muito bom é baratééééénho.
  Ai, gente, mais um desabafo animado... Vai chegando fim de ano, eu fico tão animada... É o que eu disse, eu sou consumista. Dia primeiro de dezembro é meu aniversário e eu ADORO ganhar presente! Não precisa ser aquela coisa extravagante, sabe?? E além dos presentes, eu gosto de aniversário porque reúne os amigos e a família. Quero ver alguém dar desculpa pra faltar! hahahuahuahuahu E esse ano é ainda mais especial pra mim porque eu faço dezoito anos. Eu queria muito fazer um sorteio aqui no blog entre as seguidoras ou lá no YouTube. Talvez juntando os dois, não sei *confusa*. Vou pensar em alguma coisa até o dia 15 no máximo. Não prometo nada, tá gente? Mas, vou tentar =) ISSO eu prometo.

  Vamos ao esmalte da semana agora??
  Essa semana, eu optei por uma misturinha que me traz boas lembranças. É a segunda vez que pinto assim. Da primeira, meu pai viu, olhou minha mão, olhou, olhou... Virou de um lado, virou de outro... Colocou os óculos, olhou pra mim e decididamente disse: "Que diacho de cor é essa?!". Hahahahahah Rio muito de lembrar =)
  Nem ficou tão estranho assim u_u Vamos lá... Por baixo, uma camada de preto (usei o Black, da Colorama - não recomendo. Parece marrom-café) e por cima, o Azul Jeans da Impala. A cor fica intensa e perolada. Fica lindo. Lembrou-me um pouco o esmate da Rita.
  Gente, eu sou fanzona de esmalte azul. Adoro mesmo, esse aqui, então... Porééééééééééém, já peço perdão adiantado pela unha mal feita... Perdi meus óculos semana passada e os achei apenas hoje. Sim, eu sou cegueta. Os cantinhos ficaram abomináveis (lembrei agora de Abomineve Homem das Naves hahahahhahahahahahahhha) mas a cor ficou gracinha *Hebe mode on*.
  Espero que gostem =) Vou lá editar o vídeo e até já já.


A foto aumenta se você clicar, mas eu não aconselho =/ Tá malfeita mesmo hahahahahah


Se o Mãozinha, da Família Adams, tivesse uma tia chata, daquelas que é gordinha e peruona..........................

Beijos beijos =*

2 comentários:

  1. Mi, não tem coisa mais prazerosa que comprar aquilo que desejamos com o nosso dinheirinho, lembro que com meu primeiro salário, corri na loja que mais gostava e acho que foi quase tudo lá rss, mas sendo uma pessoa que adora presentear as pessoas que amo, acho uma delicia poder ver o rosto feliz da pessoa que recebe aquilo que tanto desejava, pense nisso....suas unhas ficaram lindas, adoro azul nas unhas, acho super charmoso, beijos lindinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Mi! Vou experimentar também! Aquele azul cobalto tranqueira que eu usei a semana passada eu tirei ontem e foi um verdadeiro parto o processo de remoção do danado... Ele meleca demais! É horrível pra limpar, pra tirar, tudo. Como sou eu que faço minha unha, eu fujo desse tipo de esmalte, mas o azul jeans da Impala eu gosto e tenho aqui. Vou experimentar a sua misturinha!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^