sábado, 24 de outubro de 2009

Paquerando 0.2

  Que horror, ontem foi sexta e eu esqueci do Paquerando! Que coisa feia =/
  Essa semana, eu não vi nada que eu falei "eu queeeeeeeeeeeeeeero", então, vou recomendar algo para vocês =)
  Fui ao Boticário um tempo atrás e comprei dois hidratantes: um facial e um corporal. O primeiro é de Kiwi, da linha Nativa Spa e é per-fei-to. Minha pele é bem oleosa e ele segura bem, deixa-a macia, sedosa, sequinha... Um luxo! E o cheiro é uma delícia, não é enjoativo e sai facil, o que, na minha opinião, é um ponto positivo, porque quero que o cheiro do hidratante corporal ou perfume (o que raramente uso) prevaleça. Então, fica só aquele cheiro de banho mesmo.
  De acordo com o site:
- Com textura leve e de fácil absorção, oferece uma deliciosa sensação de frescor na pele, promovendo um aspecto natural e sem brilho. Contém extrato de kiwi. A combinação com a Máscara Purificante Facil tem como resultado uma pele mais limpa, hidratada e luminosa.

  E eu não poderia concordar mais =)

  Agora, o hidratante corporal é o da linha Cuide-se Bem - Aveia e Pêssego - Loção cremosa hidratante - hidratação regeneradora.
  Vem "de balde", tem 400ml, paguei R$29,90 e valeu cada centavo.
  A minha pele ficou bem seca depois que eu tomei Roacutan, ela até rachava. Depois que terminei o tratamento, a pele  continuou assim, especialmente no frio, com os banhos mais quentes e tal. Foi ai que resolvi investir no hidratante do Boticário. Não me arrependi =) A pele fica hidratada e cheirosíssima! Na minha opinião, dura as 24h prometidas pelo fabricante. Até a Sté, minha amiga lindona, disse que minha pele tava macia (fiz ela passar a mão no meu braço pra sentir hahahahah tadinha, serve de cobaia de vez em quando).
  Ah, sem esquecer que tem refil pro hidratante de pêssego =)
  Para mais informações, é só irem no site do Boticário ^_^

Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^