sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Camisetas de personagens

Gente, eu sou do tipo que se vê uma roupa que gosta, compra. Não importa se eu vi em um lugar barateiro, em brechó no centro... Se eu gosto e o preço tá em conta, eu levo. E isto aconteceu duas vezes esta semana =) Comprei duas camisetinhas LINDAS e as duas são de personagens Disney que eu adoro: o Mickey e o... GATO DE CHESHIRE! Nem morri, né?
A do Mickey, eu comprei no Carrefour hauhauhauauhu A do Cheshire, na Riachuelo. Cada uma por 20 reais. Fiquei tão feliz. E não me importo por não serem de marca, são lindas e vim trazer fotos para vocês =)

Espero que gostem. Beijão e até amanhã.

 
 Essa é de um tecido mais "surrado", então, com o flash ela ficou meio transparente... Ain ain ain.... =S

2 comentários:

  1. Amei a camiseta do gato, Mi, adorei!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, né? Quem viu foi minha mãe e a danada nem conhece meu vício, né. Viu e já me mostrou hahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^