segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Acabadinha

  Oi, Alices, como vão?
  Eu tô devendo um tutorial, né? Vou tentar gravá-lo amanhã (segunda) ou terça-feira.
  Vim explicar o motivo do meu sumiço. Como eu já comentei aqui, quarta-feira passada meu pai faleceu. No começo da semana, eu descobri que tenho um problema de saúde que pode ser um tanto quanto grave e amanhã eu tenho consulta no médico pra ver exatamente o que é. Ainda por cima, estou tendo outros problemas aqui em casa e isso tudo acaba desgastando um pouco a mente da gente, né? Não vou abandonar o blog, de maneeeeeira alguma, viu? =) Este bebezinho aqui me deixa bem feliz ^_^ E vocês me deixam feliz também, não vou abrir mão disso. Só vim pedir desculpas pelo pequeno sumiço. E garanto que ele acabará em breve! =D
  Ainda não vou postar o "esmalte da semana" porque eu não estou com nada. Eu havia passado o Marina, da Impala, mas, quando eu fico nervosa, o primeiro a sofrer é o esmalte hahahahaha E eu lasquei ele todinho já. Vou passar outro depois e venho mostrar pra vocês. Talvez eu invista num escuro, não sei.. Hmmmm (pensativa).
  Enfim, logo mais tem um post OFF, sobre a noite de ontem. Eu saí com quatro grandes amigas, fomos a um barzinho muito legal, foi uma noite muito divertida e eu quero compartilhar isso com vocês =)

Beijos, Alices do meu coração =*

2 comentários:

  1. Caramba Mi, força tá moça, qualquer coisa, estamos aqui. Beijos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ai, Mi! Tudo vai se ajeitar no tempo certo, viu? Fique tranquila! A gente espera vc, com certeza!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Meninas, eu respondo os comentários por aqui mesmo, tá? Muitíssimo obrigada pelo apoio ^____^